Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias (7) corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail pferreirastore@outlook.com.br, contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. No caso de indisponibilidade do produto, você pode escolher outra mercadoria de igual valor. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.
Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas se por alguma razão você quiser desistir da compra, você deverá nos solicitar em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail pferreirastore@outlook.com.br, contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Após o recebimento o produto irá para verificação de não utilização deste pelo comprador. FRETE Em caso de defeito do produto o frete é por conta da loja. Já se for por desistência da compra ou troca é por conta do cliente.
Nossos produtos são feitos com os melhores materiais da categoria.
Nossos produtos são feitos com os melhores materiais da categoria.
Nossos produtos são feitos com os melhores materiais da categoria.
Nossos produtos são feitos com os melhores materiais da categoria.
Aqui tem amor, acessórios e looks incríveis !